quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escola Estadual Maria Lina de Jesus

Escola Estadual Maria Lina de Jesus realiza Feira de Ciências com os alunos do 9º ano


Com o título " Quero ser cientista" as professoras Tatiane Dias Maria Cavalcante e Geovania Pereira dos Reis Mota realizaram a feira de ciências com os alunos do 9º ano nesta quinta -feira 24 de outubro para estimular o desenvolvimento e a desenvoltura dos estudantes e tornar público o que eles estão aprendendo. 
O evento aconteceu na sede da Escola Estadual Maria Lina de Jesus e foi aberto para o público em geral.
O secretário municipal de educação, José Adriano Pereira dos Reis, visitou a feira juntamente com a  assessor da SRE/Itajubá, senhor Sebastião.








sábado, 12 de outubro de 2013

Oportunidades

Com objetivo de prover quatro vagas no Programa Segundo Tempo, resultado da parceria firmada entre a prefeitura de Maria da Fée o Ministério do Esporte, foi aberto edital de seleção para estudantes e graduados em Educação Física.
São três vagas para Monitor de Esportes e uma vaga para Coordenador de Núcleo, destinadas a jornadas semanais de 20h e remuneração de R$ 450,00 e R$ 900,00, respectivamente.
As inscrições devem ser realizadas de 10 a 15 de outubro de 2013 na sede da prefeitura (praça Getúlio Varga, nº. 60, 1º andar, Centro) ou pelo e-mail: segundotempo@mariadafe.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxas.
Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular em 16 de outubro de 2013 e, para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida

Vem aí a 11ª Cavalgada de Nossa Senhora


A Cavalgada acontecerá no dia 12/10/2012 , sábado  com saída : às 10h 45 do Distrito de Olegário Maciel em direção ao município de São José do Alegre.
Venha participar conosco desse ato de fé e coragem que reúne dezenas de visitantes e moradores de São José do Alegre.

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante