terça-feira, 23 de julho de 2013

Capacitação oferece curso de manipulação de alimentos

Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, SENAR e Sindicato Rural de Pedralva realizam capacitação em São José do Alegre



O curso com duração de uma semana teve início ontem  (22/07) e vai até sexta-feira (26/07). De acordo com a instrutora do Senar, a capacitação é de grande valor e importancia para os participantes que aplicam técnicas em seu cotidiano, inclusive para ações de incremento à economia da família. Segundo a secretaria de assistência social outros cursos serão oferecidos ao longo do segundo semestre. Os interessados podem procurar o CRAS (Centro de Referencia de Assistencia Social )  e fazer o seu cadastro.




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Festa de São José 2013

Começa amanhã a festa do glorioso patrono, São José



Os preparativos estão a todo vapor e a paróquia se organiza para mais uma Festa de São José. Embora o dia do padroeiro seja 19 de março, em São José do Alegre, já se tornou tradição a festa do santo padroeiro acontecer nos dois últimos finais de semana de julho.
Centenas de pessoas são esperadas para esses dias, que além da parte religiosa, terá muitas atrações. confira a programação abaixo:


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Câmara Municipal de São José do Alegre recebe visita do Deputado Duarte


No último fim de semana o Deputado Duarte Bechir (PSD) visitou  a cidade de São José do Alegre e foi recebido na Câmara Municipal pelo Prefeito Paulo Sérgio da Silva, pelo presidente da Câmara Élison Rodrigues de Souza e contou com a presença de outros vereadores da Casa: Aramis, Benedito Rodrigues , Othon Régis e Fabiana Gomes e do Prefeito da cidade de Piranguçu.
Durante a sua permanência na Câmara, o Deputado Duarte conversou com a comunidade presente  e com os secretários municipais.




domingo, 14 de julho de 2013

IV ARRAIÁ DO ALEGRE

Ao som de David e Juliano o IV Arraiá do Alegre reuniu dezenas de pessoas na Praça Nestor Daniel de Carvalho. Confira as fotos:













Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante