quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Interrupção de Energia Elétrica


Aviso de Interrupção de Fornecimento de Energia
A CEMIG comunica que, para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção de energia elétrica:
Dia: 08/01/2013 - Terça-feira
Desligamento: 09:00
Religamento: 12:00
Município: SAO JOSE DO ALEGRE
Nos seguintes bairros da área rural:
BAIRRO DOS MACHADOS
BAIRRO ROSEIRA
BAIRRO JOACA

Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. 

Natal de Solidariedade

Quanto vale um sorriso?


Ao final de mais um ano, a parceira entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Conselhos Municipais vem crescendo. Essa equipe dedica vários dias antes do natal para que tudo seja perfeito. A contribuição de cada um é muito importante, seja com suas habilidades ou mesmo esforço físico, pois é um trabalho árduo, que necessita de organização, parceria, dedicação, companheirismo e união.


Por isso deixamos aqui os nossos mais sinceros votos de gratidão e  agradecimento a todos os colaboradores que participaram direta ou indiretamente para esta realização, principalmente aos que nos agraciaram com doações, pois os custos são altos e sem elas não seria possível cumprir com o nosso objetivo.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Não perca a oportunidade de participar deste momento de revisão e aprovação das ações planejadas para o desenvolvimento turístico de São José do Alegre  2012 - 2016

Contamos com a sua participação!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cerimônia de Diplomação

Prefeito e Vereadores eleitos em outubro se encontram em cerimônia de diplomação


Os  vereadores eleitos em outubro em São José do Alegre e mais o prefeito Paulo Sérgio da  Silva e a sua vice Maria Helena de Carvalho Santana, participaram na tarde de ontem (05/12) da cerimônia de diplomação no Fórum "Bias Fortes" da Comarca de Pedralva. A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral Dra. Gislene Martinz Meutzner.


Inicialmente, a Dra. Gislene Marins Meutzner, cumprimentou a todos os presentes e fez uma breve explanação sobre o propósito da diplomação. Na sequência passou-se a entrega dos diplomas aos eleitos.










terça-feira, 4 de dezembro de 2012

concurso Miss São José do Alegre

CONCURSO OFICIAL
 MISS SÃO JOSÉ DO ALEGRE 2012/2013



Meninas não percam esta oportunidade, participem !!!


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mensagem do Mês



Pois a vida é simples e é para ser vivida!
A essência da vida é muito simples. E a simplicidade é inteligente, é agil, é flexível.

É preciso parar de complicar a vida. Fique mais atento no que é simples, no que é essencial. Desfaça-se de todo excesso de bagagem. Sinta-se leve, contente porque esse é o seu estado natural. Pergunte-se mais o que realmente importa pra você, tá?

Volte a ter prazer na simplicidade das coisas. Levante o seu ânimo e valorize o seu sorriso e o sorriso das pessoas. Volte a se encantar com o sol, com o vento, com as pessoas, com os prazeres simples da vida. Contemple mais tudo o que é amor. Volte-se mais para dentro de você mesmo e percebe que hoje é mais um dia de presente pra você! 

E comece a reduzir o grau de confusão e de complicação em seu viver. Passe a considerar mais a simplicidade e a alegria, viu? Tenha um pensamento simples. Tenha uma atitude simples. Adote a simplicidade porque você nasceu assim e certamente irá para um lugar bem mais simples do que imagina.

Enganam-se aqueles que se preocupam com a suposição de que, se forem simples, os outros poderão considerá-los como uma pessoa simplória. Na verdade, é exatamente o oposto: pessoas claras, amorosas, compreensíveis e diretas são as mais simples. 

Faça algo diferente: mantenha a sua vida simples, com qualidade e evite cometer erros. Pois a vida simples e é para ser vivida, viu? A vida é natural e não algo mais que você precisa adquirir. Você nasceu pronto para a vida, perfeito e .... pelado. Quer coisa mais simples que isso? 

Bom Dia! Bom Divertimento. 

"É um dom ser livre. O outro dom é ser simples"
                                                                                                           
                                                                                                           Fonte:www.sabedoriadosmestres.com
                                                                                                                Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante