segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gabarito Processo Seletivo 001/2012 do Conselho Tutelar



Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE - MG "Encontra-se a disposição dos interessados no setor de licitações da Prefeitura Municipal , situada na Pç. Nestor Daniel de Carvalho, 129, centro, o Edital de licitação, Modalidade Pregão Presencial nº 005/2012, abertura dia 25/01/2012, às 14 h, cujo objeto é o Fornecimento de Combustíveis para abastecer a Frota de Veículos da Prefeitura Municipal de São José do Alegre e conveniados. O Edital completo será obtido pelos interessados na CPI, no endereço acima mencionado, de seg.a sex . no horário de 11h30 as 17h 30. Quaisquer dúvidas contatar pelo fone- fax (35) 3645-1222 ou através do e-mail licitacao@saojosedoalegre.mg.gov.br .

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1ºConferência Regional Sobre Transparência e Controle Social

Inscrições abertas para a 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social

A Conferência de Transparência e Controle Social será no dia 4 de fevereiro de 2012 no auditório Albert Sabin - Faculdade de Medicina de Itajubá, Av Renó Júnior, 386 bairro São Vicente a partir das 08:00 horas.
A Conferência tem por objetivo principal promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.
Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição através do endereço abaixo:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agricultura

PALESTRA SOBRE PRODUÇAO ORGÂNICA



Com o crescimento da consciência de preservação ecológica e a busca por alimentação cada vez mais saudável, a agricultura orgânica está em plena ascensão. O Brasil está se consolidando como um grande produtor e exportador de alimentos orgânicos, com mais de 15 mil propriedades certificadas e em processo de transição. O apoio a esse tipo de produção está presente em diversas ações do governo brasileiro, que oferece linhas de financiamento especiais para o setor e incentiva projetos de mudança das lavouras tradicionais para a produção orgânica.

A palesta acontecerá no dia 13/01/2012 (sexta-feira) às 17 horas na Estância Monjolo.

PALESTRANTE: Hildebrando M. Lopes da emater de Brasópolis e apoio de José Amarildo, ex - presidente da associação de produtos orgânicos de Maria da Fé


A participação é gratuita. E os interessados devem deixar o nome no supermercado da Cristina.

Obras

Tem início mais uma obra no bairro Cruzeiro


Uma praça está sendo construída no bairro Cruzeiro ao lado do prédio da Unidade Básica de Saúde do PSF. O resultado será a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vidas dos alegrenses.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mensagem do Mês



Seja a pessoa que você sempre desejou ser!

Existe sempre algo novo e excitante para você aprender, para você viver! Esteja sempre receptivo, aberto, sensível para receber e interpretar o que está acontecendo à sua volta.

O novo nem sempre é fácil de entender. As decisões são sempre difíceis de serem tomadas. Mas a vida é assim mesmo e sempre será! Permaneça disposto, alerta e tenha fé! Viva a sua verdade! Seja flexível! Só se contente com o melhor pra você!

Cuidado com o antigos hábitos, viu? Talvez eles possam não servir mais e até mesmo prejudicar você! Alguns antigos hábitos chegam até a sabotar sua vida, sabia? Fique atento e substitua-os pelo o que há de melhor!

Tem gente que fica esperando a mudança dos outros e até do mundo sem perceber que são responsáveis pela sua própria vida! Mude sempre! Mude agora! A velocidade da mudança não é tão importante mas a direção sim, viu? Tente de novo! Tente o novo! Tente um novo amor, uma nova vida! Faça mais amigos! Seja mais amigo!

Mude de caminho, ande por onde nunca passou e observe com atenção esses lugares. Mude de estilo de roupas. Dê os seus sapatos velhos e ande descalço por alguns dias. Nunca é tarde demais para mudar o rumo de sua vida, viu? Agora é a hora! A sua hora! Lembre-se sempre que você só pode mudar você mesmo, ok? Mais ninguém!

Seja a pessoa que você sempre desejou ser, viu? A vida é uma só! Decida-se por aceitar a ser a pessoa que Deus quer que você seja. Vem cá: se você não for você mesmo, quem será então?

Bom Dia! Bom Divertimento! Paz e alegria em seu coração!


(Fonte:www.sabedoriadosmestres.com)

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante