terça-feira, 31 de maio de 2011

31 de maio - Dia mundial sem tabaco

O cigarro pode matar 8 milhões até 2030


Motivos não faltam para extinguir o fumo da sua rotina. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou, no último dia 27 de maio, que o tabaco irá matar nada menos que seis milhões de pessoas somente em 2011, sendo 600 mil fumantes passivos. Se esses números continuarem aumentando, a estimativa é que, em 2030, oito milhões de pessoas morram por ano por conta desse péssimo hábito.
A OMS classificou o tabaco como um dos fatores que mais contribuem para a epidemia de doenças não contagiosas, como ataques cardíacos, derrames, câncer e enfisema. O grupo é responsável por 63% de todas as mortes no mundo. Dados indicam que metade dos fumantes deve morrer em razão de uma doença relacionada a esse hábito.

O Dia Mundial sem Tabaco (31 de maio) foi criado pela OMS em 1987, justamente para tentar reduzir esses números alarmantes. O objetivo é atrair a atenção do mundo para a epidemia do tabagismo - que matou 100 milhões de pessoas no século XX - e as mais de 50 doenças relacionadas a ele que poderiam ser evitadas. Governos de diversos países, especialistas e estudos científicos caminham para uma mesma direção: alertar que o fumo faz mal e causa inúmeros malefícios no organismo.

(Fonte: yahoo.Minhavida.com.br)

BAIXA TEMPERATURAS



São José do Alegre registra baixas temperturas



O inverno ainda não chegou e os termômetros já registram baixas temperaturas na região do sul de Minas. Isso se deve a massa de ar frio que passa pelo sul do país e que ganha força, principlamente entre o noroeste Gaucho e o Paraná.
A terça-feira (31/05) segue bastante fria nas áreas do Sul de Minas Gerais e na Serra Fluminense. Em Nova Friburgo -RJ e Monte Verde - MG os termômetros registram 5 graus. No entanto o tempo vai estar firme em todo o Sudeste. Há risco de geada sobre a Serra da Mantiqueira. Os termômetros marcam em torno de 5°C em Campos do Jordão, em São Paulo, e Monte Verde, em Minas Gerais. Apesar do aumento do frio pela manhã, o sol deve aparecer durante a tarde
As máximas ficam em torno de 28°C sobre o noroeste Paulista, oeste e centro-norte mineiro e centro-norte do Espírito Santo. Já no leste e sul de São Paulo, Sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro a máxima fica em torno de 22°C. O mar segue agitado e continua o risco de ressaca sobre a costa, especialmente do Rio de Janeiro, onde as ondas atingem 3,6m de altura.


(Fonte: Clima tempo)

domingo, 29 de maio de 2011

Momento Mulher

Veja algumas fotos do encontro que aconteceu ontem na sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que reuniu dezenas de mulheres.

O encontro teve início às 18:30 com a acolhida do Pastor Sérgio.







sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONVITE



Maio, mês das Mães, mês das flores, mês das famílias.


Pensando nisso, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de São José do Alegre relizará uma palestra com o tema: "Papel da Mulher cristã na sociedade atual".

Portanto, convidamos você para estar conosco e participar desse importante momento que acontecerá no dia 28 de maio de 2011 às 18:00.

Local: Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Avenida das Palmeiras em São José do Alegre

Palestrantes:

Diacª Sandra Wood

Dra Karina (Delegacia da Mulher - Itajubá)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Conselho Municipal de Turismo - COMTUR

COMTUR de São José do Alegre é empossado

Aconteceu ontem, dia 24 de maio, na Biblioteca Pública Municipal, a posse dos membros do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de São José do Alegre, Gestão 2011/2013. A posse foi coordenada pela Secretária Municipal de Educação,Cultura, Esporte e Lazer, Rita Maria Carvalho Gonçalves.


Na cerimônia, Rita Maria destacou a importância do COMTUR para o desenvolvimento do Turismo Municipal, e o trabalho que ainda tem por ser feito, visando o aperfeiçoamento e o desenvolvimento da atividade em São José do Alegre. Joana Marins, Chefe de departamento de Educação e Cultura, falou aos membros presentes, sobre a Política de Turismo do Estado de Minas Gerais e o ICMS Turístico, importante fonte de recurso para o município.

Os membros do COMTUR representam vários setores da cadeia produtiva do Turismo de acordo com a lei municipal 976 de 17 de novembro de 2010 e são eles:

Representantes do Poder Executivo:
Titular: Rita Maria Carvalho Gonçalves
Suplente: Gislene Aparecida Waldomiro

Titular: Joana Marins de Andrade Coutinho
Suplente: Ana Paula Carvalho

Representantes do Setor Hoteleiro
Titular: Erika Daniella Zamora
Suplente: José Carlos Zamora

Representante do setor de Produção Associada ao Turismo
Titular: Israel Rodrigues Costa
Suplente: Alciléa Rodrigues Nogueira Fernandes

Representante do Setor de organização de eventos
Titular: Carlos Augusto Moreira
Suplente: Luciano Ramos Gomes

Representante do Setor de Bares e Restaurantes
Titular: Paulo Melo Silva
Suplente: Cristiane Aparecida Melo Silva

Representante do Setor de Agricultores
Titular: Ivo Aparecido de Almeida
Suplente: Silvano Augusto Vilas Boas


Bom trabalho aos novos membros do COMTUR!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Combate ao abuso e exploração sexual de crainças e adolescentes

Amanhã é dia de Combate ao Abuso e ExploraçÃo Sexual de Crianças e Adolescentes



Assista a programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Você não pode perder a transmissão, ao vivo, da programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, amanhã (18). A transmissão será feita pelo hotsite www.tvdocomitenacional.com.br.

Essa data foi definida pela lei federal nº 9907, de 17 de maio de 2000. O dia 18 de maio lembra um crime violento em que a pequena Aracelli, de oito anos, foi morta, estuprada e teve seu corpo desfigurado por ácido. O crime ocorreu em 1973, e até hoje os responsáveis, filhos de famílias da alta sociedade de Vitória (ES), nunca foram responsabilizados.

O Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes convoca toda a sociedade a assumir a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes. Dessa forma, convoca todos a usarem uma flor amarela símbolo da luta contra violência sexual infanto-juvenil, nesse dia.

Este ano a programação nacional acontecerá a partir das 14h00, com solenidade no Palácio no Planalto. Na sequência, as autoridades sairão em carreata com destino a Esplanada dos Ministérios, onde haverá programação voltada para as cerca de 1300 crianças, vindas de escolas e instituições do das cidades satélites do Distrito Federal e entorno.

Você pode conferir a programação completa no hotsite http://www.facabonito.com.br/




FAÇA A SUA PARTE: DENUNCIE!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Audiência Pública do Turismo

Circuitos Turísticos apresentam propostas e reivindicações em Audiência Pública

Oito Circuitos Turísticos do Sul de Minas estiveram representados e apresentaram suas reivindicações e propostas aos Deputados Ulysses Gomes, Dalmo Ribeiro e Pompílio Canavez, e à representante do Governo de Estado, Superintendente de Políticas Públicas do Turismo da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR MG), Jussara Maria Rocha, durante a Audiência Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, realizada pela Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia, em parceria com o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, na manhã de 09 de Maio, em Itajubá.

O evento, viabilizado através de requerimento de autoria do Deputado Ulysses Gomes, reuniu cerca de 150 pessoas, de 35 municípios do Sul de Minas, para discutir sobre o Turismo na região. Empresários do setor, secretários municipais de turismo, prefeitos, vereadores, membros de conselhos municipais de turismo e a comunidade organizada, além de representantes dos Circuitos Turísticos da região, prestigiaram a Audiência, demonstrando o interesse dos municípios em ações que impulsionem o desenvolvimento do turismo regional.

Os presidentes de Circuitos Turísticos presentes falaram sobre a realidade do setor em suas áreas de abrangência. O Presidente do CT Caminhos do Sul de Minas, José Maurício Carneiro da Silva, reivindicou uma série de necessidades que vão desde a dificuldade financeira dos circuitos, passando pela falta de capacitação para elaboração de projetos turísticos até questões de infra-estrutura, como rodoviárias, postos de informação turística, sinalização urbana e rural, entre outros aspectos limitadores do desenvolvimento do turismo regional, não só nos Circuitos Turísticos do Sul de Minas, como na maioria dos Circuitos mineiros. Para o Presidente do Circuito das Águas, Maurício Gabriel, a preocupação do momento é o corte no orçamento do Estado e da União. Para o Presidente do Circuito Serras Verdes, Gustavo Arrais, uma das dificuldades é o acesso de estradas vicinais de alguns municípios de seu Circuito. (Foto: Presidentes, Diretores e Gestores dos Circuitos Turísticos participantes da Audiência Pública)

Também fizeram uso da palavra os presidentes dos Circuitos Turísticos das Malhas, Nascentes das Gerais, Terras Altas da Mantiqueira, o Gestor do Vale Verde Quedas D’Água, Caminhos Gerais, sendo que muitas das solicitações apresentadas foram consenso, entre elas a necessidade de regulamentar o Decreto que instituiu os Circuitos Turísticos, transformando-o em Lei, e o aumento da taxa do ICMS Turístico destinada aos Municípios.

Jussara Rocha avaliou o evento como muito positivo. “Toda Audiência Pública que a Assembléia propõe, principalmente com relação ao turismo, é relevante. É importante debater todos os pontos do desenvolvimento regional com os envolvidos, em sua região. É importante o Legislativo estar cada vez mais próximo, conhecendo as demandas e os problemas, atuando dentro da Assembléia, onde são votadas todas as questões relevantes para o desenvolvimento de Minas Gerais. Para a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais – SETUR MG também é importante. Embora a SETUR MG seja o órgão Executivo, ela depende de muitas ações relacionadas à legislação pública, emanadas da Assembleia. Elas tem que caminhar juntas, amarrando todas as pontas. Acredito que, com o trabalho da Comissão de Turismo sendo potencializado e, cada vez mais, ampliado para todas as regiões do Estado, podemos obter resultados interessantes, fazendo o que é nosso dever, de estimular o debate e trazer à tona proposições concretas de onde o turismo realmente acontece: nas cidades e nas regiões, onde as pessoas vivenciam o turismo e sabem o que querem e o que precisam. Estamos abertos e esperamos que a parceria com a Assembleia seja cada vez mais frutífera, pois é isto que fará o desenvolvimento do turismo no Estado acontecer”, expressou a Superintendente de Políticas Públicas do Turismo SETUR MG.

Os municípios associados ao Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas representados no evento foram: Cristina, Conceição das Pedras, Delfim Moreira, Itajubá, Marmelópolis, Pedralva, Piranguçu, Piranguinho, Santa Rita do Sapucaí e São José do Alegre.


Fonte: Assessoria em Comunicação CTCSM e Coordenação de Comunicação do Deputado Ulysses Gomes

Itajubá, 10 de Maio de 2011.

Informações:
Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas - (35) 3622.4421
www.caminhosdosuldeminas.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Circuito de Palestras - CAMINHOS EMPREENDEDORES

Circuito de Palestras acontecerá em cinco municípios do Caminhos do Sul de Minas

Herika Nogueira
Objetiva Comunicação Estratégica

O Sebrae Minas, através da Microrregional Itajubá, e o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas – CTCSM, realizarão o Circuito de Palestras “Caminhos Empreendedores”, nos municípios de Cristina, Delfim Moreira, Itajubá, Pedralva e Piranguçu, entre os dias 16 e 19 de Maio de 2011. A ação conta com a importante parceria das Prefeituras e dos Conselhos Municipais de Turismo das cidades envolvidas.

As palestras são destinadas a micro e pequenos empresários, formais ou informais, empreendedores, estudantes e a todos aqueles que desejam abrir ou ampliar um empreendimento. Confira a programação:

CIRCUITO DE PALESTRAS “CAMINHOS EMPREENDEDORES”

1. Dia 16/05 (segunda-feira):
- Palestra: “Empreendedorismo - Rumo ao Próprio Negócio”
- Município: Cristina
- Horário: 19:30
- Local: Câmara Municipal (Praça Santo Antonio, 19 – Centro)

2. Dia 17/05 (terça-feira):
- Palestra: “Cooperação - Uma Nova Cultura Revolucionando os Negócios”
- Município: Pedralva
- Horário: 19:30
- Local: Clube Recreativo e Literário de Pedralva (Praça Carneiro Rezende, 83 – Centro)

3. Dia 18/05 (quarta-feira):
- Palestra: “Inovação como Estratégia Competitiva da Micro e Pequena Empresa”
- Município: Delfim Moreira
- Horário: 19:30
- Local: Clube Delfinense (Travessa Capitão Ramos, s/n – Centro)

4. Dia 19/05 (quinta-feira / período da tarde):
- Palestra: “Empreendedor Individual – Passo a Passo para Formalização de Pequenos Empreendimentos”
- Município: Piranguçu
- Horário: 17h
- Local: Biblioteca Municipal Poeta Antonio Martins Ribeiro (Rua Ministro Aureliano Chaves, 06 – Centro)

5. Dia 19/05 (quinta-feira / período da noite):
- Palestra: “Empreendedorismo - Rumo ao Próprio Negócio”
- Município: Itajubá
- Horário: 19:30
- Local: Centro Técnico Cultural (CTC – Rua Santos Pereira, 78, Centro – Prédio Central da UNIFEI).

As palestras são gratuitas e as vagas limitadas. Em alguns municípios será solicitada a doação de alimentos não perecíveis (leite em caixa, arroz, feijão, etc.).

As inscrições devem ser realizadas até as datas das respectivas palestras, nos seguintes contatos:

S.M. de Cultura, Turismo e M.Ambiente de Cristina - Fone: (35) 3281-1962
P.M. de Pedralva - Fone: (35) 3663-1222
S.M. de Turismo de Delfim Moreira - Fone: (35) 3624-1116
P.M. de Piranguçu - Fone: (35) 3643-1222
S.M. de Cultura e Turismo de Itajubá - Fone: (35) 3692-1881

IMPORTANTE!!
A Prefeitura de São José do Alegre disponibilizará transporte aos interessados em participar da Palestra do dia 17/05 em Pedralva
.
O transporte sairá as 19h da Prefeitura Municipal

Informações:
Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas - (35) 3622.4421
www.caminhosdosuldeminas.com.br

Prefeitura Municipal de São José do Alegre - (35) 3645.1222 com Joana

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mercado Caminhos do Sul de Minas na Festa de Santa Rita

Acontece entre os dias 21 e 22 de maio o Mercado Caminhos do Sul de Minas em Santa Rita do Sapucaí

Artesãos e Produtores aproveitem esta oportunidade para vender seus produtos durante a tradicional Festa de Santa Rita!!



O Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas realizará em 2011 o Mercado Caminhos do Sul de Minas, uma ação prevista no Plano Regional de Desenvolvimento Sustentável do Turismo 2011-2014, que visa “Comercializar destinos e produtos turísticos”. O mercado será um espaço de promoção e comercialização da Produção Associada ao Turismo, apresentando e divulgando a qualidade dos produtos que estimulam e fortalecem o turismo regional, como artesanato, produtos gastronômicos, roteiros turísticos e produtos culturais que expressem o saber e o fazer de nossa gente.



O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio em Santa Rita do Sapucaí das 8h as 18h.

Taxas de participação por dia:Associados CT Caminhos do Sul de Minas:

- Pessoa Física e Empreendedor Individual: R$25,00;
- Pessoa Jurídica: R$50,00;
- Associações e Cooperativas: R$100,00;

Não Associados:
- Pessoa Física e Empreendedor Individual: R$100,00;
- Pessoa Jurídica: R$200,00;
- Associações e Cooperativas: R$300,00;



PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 16/05 - SEGUNDA-FEIRA

Contato: Prefeitura Municipal com Joana - (35) 3645-1222

PARTICIPEM!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Mundo Encantado de Monteiro Lobato

Escola Municipal desenvolve Projeto "O Mundo Encantado de Monteiro Lobato"



Os alunos do 4º ano Ensino Fundamental da E. M. Cel José Barbosa de Carvalho acreditam que a fantasia, o aprendizado e a literatura são expressões dos nossos desejos e sonhos e querem compartilhar o mundo maravilhoso da nossa escola. Uma escola que acredita numa aprendizagem lúdica, feliz e acima de tudo que ler é uma aventura inesquecível.



No dia 18 de abril os alunos e professores do 4º ano visitaram o Sítio do Pica Pau amarelo em Taubaté, SP.Usando o Pó de perlimpimpim e muita imaginação, somos convidados especiais para entrar no maravilhoso mundo encantado de José Bento Monteiro Lobato.


ERA UMA VEZ... UM SONHO...
...o sonho de manter acesa a chama vibrante, intensa e colorida da infância. Um tempo marcado pelo encantamento da atmosférica onírica que rege a primeira e mais importante fase de nossas vidas. Uma época singular,rica pessoal e intransferível..."
"Pedagogia do Amor"
Gabriel Chalita

Alunos com os personagens do Sítio

Confecção de Bonecas



Alunos participaram do Ateliê de Confecção de Bonecas


Personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Licitações


PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOSE DO ALEGRE


MG - Diário Oficial do Estado - Publicações de Terceiros
Câmaras e Prefeituras do Interior
30/04/2011- PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE - MG“Encontra-se a disposição dos interessados, no Setor de Licitações situado na Pç. Nestor Daniel de Carvalho, 129, Centro, o Edital Modalidade Pregão Presencial nº 014/2011, abertura dia 16/05/2011, às 13h, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DO VELORIO MUNICIPAL, POR EXECUÇÃO DIRETA .O Edital completo deverá ser obtido no endereço acima mencionado, de seg. a sex. no horário de 11h30 as 17h30. Quaisquer dúvidas contatar pelo fone-fax (35) 3645-1222 ou pelo e-mail licitacao@ saojosedoalegre.mg.gov.br.”
30/04/2011- “PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE/ MG, torna publico a realização de Licitação na Modalidade Leilão nº 001/2011, no dia 24 de maio de 2011, às 13H na sede da Prefeitura, situada na Pça Nestor Daniel de Carvalho, 129, centro, cujo objeto é a Alienação Onerosa de Bens Inservíveis (veículos) da Administração Direta do Município de São José do Alegre. Os interessados poderão adquirir o Edital, no endereço acima citado ou obter informações no horário de 11h30 às 17h30 de seg. à sex., pelo fone-fax (35) 3645-1222 ou pelo e-mail licitacao@saojosedoalegre.mg.gov.br ” .


30/04/2011- “PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE/ MG, torna publico a realização de Licitação na Modalidade Leilão nº 002/2011, no dia 26 de maio de 2011, às 13H na sede da Prefeitura, situada na Pça Nestor Daniel de Carvalho, 129, centro, cujo objeto é a ALIENAÇÃO DE 02 (dois) TERRENOS RURAIS LOCALIZADOS NO BAIRRO DENOMINADO “FÓRROS”, SEM BENFEITORIAS, COM ÁREAS DE 102.400m2 E 45.375m2, NESTE MUNICÍPIO. Os interessados poderão adquirir o Edital, no endereço acima citado ou obter informações no horário de 11h30 às 17h30 de seg. à sex., pelo fone-fax (35) 3645-1222 ou pelo e-mail licitacao@ saojosedoalegre.mg.gov.br”



quarta-feira, 4 de maio de 2011

EDUCAÇÃO!

Município participa de fórum estadual de Educação da Undime


O município de São José do Alegre foi representado, por meio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura e da direção da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho, no 22º Fórum Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MG). O evento teve início terça-feira (26) e prosseguiu até quinta-feira (28), no Minascentro, em Belo Horizonte.
(Foto: Silvana, secret.Ed. Wenceslau Brás, Rita, secret.Educ. São José do Alegre e Rosangela, diretora da E.M.C.José Barbosa de Carvalho)

O Fórum teve como tema “A Educação Municipal: Desafios e Perspectivas da Realidade da Política Educacional do Plano Nacional de Educação – 2011/2012”. Na primeira noite, houve uma conversa sobre Educação com o escritor Rubem Alves. Além disso, a programação contou com debates sobre os desafios da Educação, agricultura familiar, alfabetização e letramento, Plano Nacional de Educação, reestruturação do PAR – Plano de Ações Articuladas, entre outros.



Importantes nomes do cenário da educação brasileira e mineira estiveram debatendo os temas do fórum, entre eles, o filósofo e doutor em Educação, Mário Sérgio Cortella, a secretária da Educação de Minas Gerais, Ana Lúcia Gazzola, a professora da UFMG, Magda Soares, o presidente nacional da UNDIME, Carlos Eduardo Sanches, o secretário adjunto do MEC, Francisco das Chagas Fernandes, entre outros.

terça-feira, 3 de maio de 2011

CONCURSO DE DESENHO

Aluno da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho foi classificado em concurso de Desenho da Rede de Supermercados Alvorada

Matheus Moreira Vallin, de 7 anos, ficou em terceiro lugar no Concurso de Desenhos da Rede Alvorada de Supermercados na categoria 7 a 9 anos. Com o tema “ A Páscoa dos meus sonhos”, o desenho foi eleito pela comissão julgadora da Rede Alvorada de Supermercados localizado em 7 municípios da Região.


Todos os alunos dos segundos e terceiros anos da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho participaram do concurso.Matheus ganhou um Ovo de Páscoa médio e um certificado de participação.




Parabéns ao ganhador, a todas as crianças e aos profissionais da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho que participaram brilhantemente e contribuiram para esse sucesso.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MENSAGEM DO MÊS!!!

Aprenda a lidar com as pessoas num nível mais profundo


Você se sente capaz de controlar seus relacionamentos? Sim, seus relacionamentos: românticos, familiares, sociais, profissionais? No fundo, quem quer crescer, aprender e tornar-se bem sucedido e feliz sozinho? Ninguém!

Mas primeiro você precisa se relacionar bem consigo mesmo, depois com os outros, viu? Comece a descobrir logo o que valoriza mais, suas expectativas... Descubra rapidinho as suas próprias regras de viver.

Adquira o quanto antes o controle de toda sua vida, procure administrar bem todos os seus talentos! Que devem ser muitos!

Aprenda a lidar com as pessoas num nível mais profundo, até que um dia possa ter a sensação de ter contribuído e de saber que fez a diferença na vida de outras pessoas. Vale a pena fazer diferença na vida nem que seja de apenas um ser humano, viu?

E na medida que for dominando essa capacidade de se relacionar bem com você mesmo e com os outros, você vai ganhando meios ilimitados de crescer e de contribuir para um mundo melhor, sabia?

A vida é uma grande e linda viagem mas você precisa se ajudar a viver bem. Faça tudo o que for preciso para levar uma vida saudável, com inteligência, com estratégias, com metas e sonhos.... Coloque foco na sua vida! Centre-se mais! Concentre-se nas coisas importantes que você deseja. E... mude de vida! Às vezes basta uma pequena mudança para transformar literalmente todos os aspectos de sua vida, concorda?

Mude sempre para melhor, viu? Porque conforme o tempo passa, você fica mais competente e mais experiente para fazer as suas escolhas. E só você sabe o que é melhor pra você!

A vida é uma dádiva! E você é merecedor! Então, imprima em cada dia de sua existência, toda a bondade que existe aí nesse seu coração belíssimo!

A você está sendo oferecido o privilégio, a oportunidade e responsabilidade de retribuir com alguma coisa inteiramente sua! Que tal crescer e se desenvolver como ser humano? Boa viagem!

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa semana!



(Colaboração: www.sabedoriadosmestres.com )

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante